segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Micos do dia-a-dia


-Eu e minha amiga estávamos voltando da escola e resolvemos passar na padaria pra compra refri, então fomos entrando e pegando e colocamos no balcão e tudo.. Mas quando fui pegar o dinheiro no bolso. CADÊ O DINHEIRO?!?!?!
OMG. Tinha perdido no caminho. Saímos correndo roxa de vergonha.

- Fomos da uma voltinha na praça. Nessas idas e vindas olhamos um menino de costa e achamos que era um amigo nosso. Fomos correndo pra abraçar ele. Mas quando agente se aproxima um pouco e repara que não era ele. Tarde de mais já tinha até apontado. Segui com a mão em direção a ele e fui desviando fazendo a dança da ondinha.

- Fui para um aniversário com meus tios e com minha prima pequena, tempos depois começou um cheiro ruim. Minha prima pequena e inocente veio me perguntar bem alto se eu tinha dado um pum! Todo mundo que tava no niver começou a me olhar e rir. 

2 comentários: